23.4.13

ingressos.


oi gente…

desde meia-noite de hoje estão à venda os ingressos para "princípio" (dvd). basta clicar em www.leonardogoncalves.com.br e seguir as instruções.

algumas pessoas, ao clicarem no link, ainda estão sendo direcionadas para o meu blog. isto acontece porque o navegador de vocês memoriza os dados de vocês para garantir uma navegação mais rápida. para não serem direcionados para o blog vocês precisam limpar o "cache" do navegador de vocês. ou apenas experimentem outro navegador (safari, chrome, firefox, internet explorer)… ou fiquem atualizando a página forçando o navegador a ler como se fosse pela primeira vez aquele endereço.

uma vez entrando no site (meu primeiro site oficial, em toda minha vida, rsrsrs…!) aproveitem para ler todas as infos e ficarem por dentro.

em breve lançaremos uma ou outra promoção relacionada à gravação do dvd… então fiquem ligados por aqui, mas especialmente no facebook!

aproveito para agradecer à participação de todos na twitcam de ontem. tivemos mais de 5.800 viewers!!! isto realmente enche meu coração de alegria. agora é correr pra garantir seu ingresso…!

D-S abençoe a todos…


ps.: se você lembrar, inclua este projeto em suas orações diárias. muitos são os desafios, mas tenho certeza que tudo está sendo dirigido pelo Senhor. 

pps.: se você REALMENTE não conseguir entrar no hotsite, vc pode comprar os ingressos diretamente na arte cristã aqui. (mas você não vai conseguir ver o mapa dos setores…) 

Nenhum comentário: