15.10.12

votação para música predileta do cd "poemas e canções"…



já faz 10 anos que o cd foi lançado, eu sei, mas com esta facilidade do facebook, e tendo "dado certo" (o que quer que isso queira dizer, rs.!) a votação para cd predileto da minha discografia (veja abaixo), estou lançando agora a votação para música predileta do cd "poemas e canções" nos mesmos moldes.

é claro que depois vai rolar dos outros cds também… e esta enquete serve também pra você relembrar as antigas canções, o que cada uma delas significa ou significou na sua vida e talvez até reescutar o cd! (tem uma galera que está aproveitando também para dar pequenos testemunhos na foto da música que tem um significado especial para elas…)

clique aqui e participe!

10 comentários:

Rodrigo Coelho disse...

vou profetizar que a vencedora será "getsêmani". rs

Lean P disse...

"Poemas e Canções" :)

Wilder Patric disse...

Léo, te amo, brother! Deus o abençoe. Abraço. =)

Raquel Kayatt Corretora de imóveis - 85 8738-1327 e 85 9914-5111 disse...

Olá, Gostaria de deixar registrado o quanto Deus tem falado comigo através da música "Livre sou". Estou tão Feliz, como é importante esse ministério que Deus colocou na sua vida!

Thiago Lourenço disse...

Paz Léo! Eu votei na canção "Getsêmani"...Pra mim essa é a nº 1!

*.* Quando você vem ministrar no Rio de Janeiro? Como poderia ver sua agenda de eventos?

Landerson disse...

Todos os louvores são abençoados por Deus mais uma em especial é Getsêmani.. Que Deus continue abençoe sua vida Leo

Anônimo disse...

Olá! É uma honra deixar esta msg para você, quero dizer que "Getsêmani" é uma canção que tem deixado mais claro o amor de Deus para muita gente. Desculpe a correção, não quero parecer inconveniente, mas na frase "já fazem 10 anos que o cd foi lançado" o correto seria "já faz 10 anos. Abraços!

Bruno disse...

Não que a música Gêtsemani seja chata, mas eu já ouvi tanto que enjoei.. Rsrsrs. Mas eu acho que ela é a melhor do CD Poemas e Canções! Aquela música, "muro", é boa também! Gosto muito dessa! A parte mais massa é aquela do final, "esse muro logo irá cai-i-i-i-i-i-iir!..."

Abner disse...

Leonardo, já que você gosta mais do cd "Avinu Malkenu", e que eu gosto muito também, se bem que você poderia gravá-lo novamente, só que em português, acho que iria ficar muito bom!

Anônimo disse...

Concerteza Getsemani ! Léo queria te dizer que suas músicas nos levam a presença de Deus de uma forma inexplicável ! Que ele te abençoe cada dia mais !!! #VemNaBahia pfpf Rsrsrs :)
Grande beijo :)