1.5.12

promoção "pessoas com princípio e fim" continuação…

oi galera… apenas um pequeno aviso:

sei que eu tinha dito que a promoção das fotos de pessoas com "princípio e fim" só estaria valendo até ontem, mas em virtude da promoção da sony music (o lance do video da música "novo", etc.) tive que deixar a "minha" promoção um pouco de lado…

estou ainda trabalhando nos critérios para o vencedor e (mais importante, até) no prêmio que eu vou dar… muito em breve terei novidades para vocês.

enquanto isto, podem continuar enviando fotos de vocês com o cd "princípio e fim" para leonardogoncalves@me.com e continuem, também, comentando e compartilhando as fotos de vocês, na medida em que vão aparecendo no álbum na minha página do facebook

não preciso nem dizer quão feliz e emocionado eu estou com a participação de todos! já estamos chegando em 600 fotos!!! e ainda vou tirar o tempo devido para ler (e tentar responder, também) todos os emails lindos que vocês estão enviando… muito obrigado a todos que estão participando e comprando o original. vocês estão ativamente mantendo e promovendo este ministério através da atitude e postura de vocês!

D-S abençoe a todos…


ps.: vale lembrar que agora, no dia 5 a daniela araújo vai fazer um evento muito bom aqui em são paulo… quem for daqui, aconselho que vá… quem não for de são paulo, vale a pena fazer planos e vir… vai ser bem na linha que foi o lançamento do cd dela em dezembro do ano passado no espaço nova semente, com a diferença que, desta vez, bem mais de 500 pessoas vão poder assistir, rs.! para mais informações, clique aqui.

2 comentários:

RAPHA MENDES disse...

MANO TEM PREVISÃO DE QUANDO VAI TER RESPOSTA DA PROMOÇÃO?

RAPHA MENDES disse...

MANO TEM UMA PREVISÃO DO FIM DA PROMOÇÃO?