19.5.12

pocket show FNAC barrashopping 24.05.2012


depois do que aconteceu na livraria saraiva do shopping center norte (veja como foi aqui e aqui), agora chegou a vez do rio de janeiro!!! quinta-feira agora, dia 24.05.2012, também às 18hs, estarei na FNAC do barrashopping, zona oeste do rio de janeiro… e o melhor: a entrada é franca!!! (mas se você comprar o cd original, lá, no dia, juro que não vou achar ruim, rsrsrs…!;)

sinceramente, rs… se eu já fiquei um pouco ansioso se ia ter gente em são paulo (onde sempre posso acabar contando com amigos e familiares que, só estes, já podem encher metade do auditório), estou admitidamente preocupado com o rio de janeiro… então vai aí, mais uma vez, o meu apelo pra você: compareça, convide um amigo, porque com a presença de vocês, este evento vai ser muito mais legal! ;)

estou levando meu pianista samuel silva de são paulo pra fazer coisas ao vivo… vai ser um tempo gostoso, tenho certeza, na presença de D-S e com vocês!


ps.: este final de semana tem um artigo que saiu na revista veja para qual eu dei uma entrevista; ainda não o li, por isso não posso falar do conteúdo do mesmo, mas foi muito legal conversar com sergio martins, que foi quem escreveu a matéria.

pps.: hoje também estréia o perfil musical da minha esposa daniela araújo na tv novo tempo… com reprises durante toda a semana… não percam!

17 comentários:

Hugo Leonardo Pimentel disse...

Pode ficar tranquilo que só no meu carro levarei 4 e mais uns 20 que confirmaram presença. Agora se vira pra arrumar lugar la para o povo...rsrsr. abçs

danielrafa disse...

Eu vou!!!
vou até sair mais cedo do trabalho pra conseguir chegar!!!
a entrada é franca???

ahhh vou querer uma foto pra colocar no facebook ein!! rsrsrs

Anônimo disse...

Léo!

a entrada é franca???
como funciona! eu quero ir. vou sair mais cedo do trabalho para ir. Mas vou querer um abraço ein!

e uma foto!!! pra botar no facebook

Fernando Lima disse...

descobri q aqui em Aracaju tem uma livraria Saraiva... que tal vir cantar aqui na Saraiva do shopping Riomar?!!

Hermassons Daniel disse...

Da última vez q vc veio pra Angola, houve uma grande peregrinação á Luanda(rs...),varios jovens saíram de lugares longínquos para ver o servo do Senhor bradando em alta voz:" VÉ os cravos nas mãos...",entretanto eu não pude vê-lo.Contudo eu continuarei crendo q hás-de aparecer por estas bandas algum dia e eu hei-de-estar lá pra ouvi-lo.obs: os meus irmãos não param de analisar o teu novo cd, segundo eles esse último ultrapassou a fasquia e eu nem posso comentar porque os detalhes estão um mimo...god bless you and your family.

Fillipe Victor disse...

Ansioso para ver você louvando o nosso Deus, ao vivo de novo, a última vez que tive oportunidade foi em Xerém/RJ, alguns anos atrás! rsrs.
E parabenizar o trabalho do novo cd, no qual pretendo adquiri-lo no local, na quinta, com um autografo bem bonito se possível! rsrsrs
Abraços, e até.

Fernanda Klayn disse...

Minha presença é certa, fora um bondão que vai comigo.. 4 no meu carro e mais não sei quantos no outro...

juliana ferreira disse...

Haha entáo quer dizer que os paulistanos não apreciam boa musica?!! rs... bom a q no rio e em jacarepagua Leonardo Gonçalves é febre!!... só to com mdo de não conseguir achar lugar... o lufgar não é tão grande assim! vou madrugar se deixarem kk
Já assisti seu espetaculo na igreja o 4º homen da fornalha na taquara ano pasado rio de janeiro... já tinha ganho o meu ano
Leo vc é dmais!!

Levi Junior disse...

Olá querido irmão em Cristo, entrei sem querer em seu blog e ví essa maravilhosa noticia de sua vinda ao Barra Shopping. Confesso ter me emocionado muito, pois a doze anos na Praça da Apoteose ao lado de Larnelle eu conheci essa voz que jorra a presença de Deus e me apaixonei por seu ministério. E de lá pra cá eu não tive mais nenhum encontro pessoal a esse grande homem do Senhor. Mas sempre acompanhando seu ministerio e ancioso por um novo trabalho. Feliz por seu casamento, que juUNÇÃO maravilhosa, que voz. Não poderia ser outra, Deus é perfeito. Quero te dar um abraço meu irmão, pois você não imagina como você já abençoou minha vida e como atraves de suas canções eu já abençoei outras. Deus abençoe sua vida, sua familia e seu ministério. Obrigado, Levi Junior
levijrj@hotmail.com

Juliana Ferreira disse...

Acabei de sair da barra da tijuca do pocket SHOW DO léo... Nossa que perfeiçâo... foi lindo ... As notas altas foram inacrediteveis... Sua simpatia é cativante... novamente ganhei o ano de 2012 sou muuito abênçoada rs... Acho que achei o motivo de o porque cantar tâo absurdamente...Descendente de
Judeu!! Deus continue a te abênçoar em todo lugar principalmente no rio rs...
I lov uuuuu !!
Obrigada Senhor
AHH ele fechou com Getêmani... ainda bem que alguem foI usado pra pedir...rs tive que chorar!!
Seu cd é lindo... é bem diferente das outras cançôes Como Moriá ( perfeito) livre sou ( perfeito)... não tem tantas musicas desse tipo mais é uma junçâo de uma voz perfeita linda com uma letra muito linda verdadeira e impactante.

Juliana Ferreira disse...

Vou fazer o possivel de esta contigo no Centro... vou usar a msm FÉ QUE USEI DESSA FEZ!!
léo Te amooooooooooooooooooooo

Juliana Ferreira disse...

Léo!! eu sei que é emocionante vê o seu publico entoar suas cançôes juntamente contigo... mais na hora da gravaçao?kkk tem gente querendo tirar o teu fococoooo kkk
minahs gravaçôes ficaram boas e as fotos nem se falam
vou me acabar de orgulho no facebook!!

Levi Junior disse...

Viu Léo, os cariocas te amam ... Foi muito bom rever você. Vc é uma simpatia e cara ... tu canta muuuuito. Pena que foi pouco. Deus abençoe mais e mais. Vamos aguarda anciosos pelo dia 19/06. Ahhh queremos um DVD, tem planos ??? Abraços Levi's
levijrj@hotmail.com

Alessandra disse...

Se fosse aqui na Bahia, eu iria! Mas vou ficar na vontade...kk Abrç!

Bruno disse...

Léo, tem uma cantora muito cabulosa que eu gostaria de te apresentar! rsrsrsrs! O nome dela é Kim Burrell! Quando você tiver tempo, para pra ouvir essa mulher no youtube! Ela é incrível nos melismas!

Alvaro Menezes disse...

Eu fui....foi maravilhosoooo!!!!!

Rodrigo`s disse...

Quando será a vez do Recife -PE ? ñ se esqueça do seu estado de origem ,ok !