6.6.08

tv gazeta...



hoje tive o privilégio, junto com outros cantores, de participar de um programa ao vivo (todos ali são, na verdade) na tv gazeta. e foi uma bênção! adorei a maneira com que a ione borges conduziu tudo.


louvado seja D-s pelo fato de cada vez mais algumas emissoras estarem abrindo espaço pra cantores cristãos pelo menos "mostarem a cara", rs.

agora é importante ressaltar que o que a ione falou hoje de manhã é que estou inscrito no grammy de 2009. isso não quer dizer que fui indicado! sério!!! seria um boato terrível de surgir, até mesmo porque a probabilidade de eu ser, de fato, indicado é bem remota. nem sei quando vão anunciar os indicados, mas sei que ainda não é agora. friso novamente: ainda estou longe de concorrer ao grammy latino de música cristã brasileira (este mesmo que a aline barros já ganhou duas vezes); apenas estou inscrito pra ser selecionado pra possívelmente ser indicado e, só então, caso isto aconteça, concorrer ao prêmio. se ouvirem o contrário de alguém, rs, indiquem este texto.


Nenhum comentário: