17.3.08

conclusão...

a programação em boa vista foi uma bênção. graças a D-s. antes da penúltima música recebi o recado que estava chegando muita gente da assembléia de D-s que tinha perdido toda a programação, por que tinha assistido ao culto em sua igreja, e, depois de pedir permissão ao público, claro, comecei a cantar tudo do início de novo, rs. ou seja: foram praticamente duas apresentações.

de público... não deu o que teria dado caso tivesse sido no sábado; possivelmente nem metade (mas ainda deu 700 pessoas, o que podemos considerar um pequeno milagre pra um evento adiado). aqueles da ad mencionados acima ainda foram, mas muita gente deixou de ir pra assistirem o culto em suas respectivas igrejas. 

ainda conseguimos fazer uma pequena visita a um menino de 14 anos que há duas semanas sofreu um acidente de moto (ele estava na garupa) e quebrou a bacia e, devido a isto, não teve como ir à programação... mesmo não citando o nome dele, queria pedir que orassem por ele.

ainda não entendi o porquê de tudo o que aconteceu, mas nem sempre a gente precisa entender as coisas. acho que esta é a maior lição deste fds: confiar, mesmo sem compreender, rs.

Nenhum comentário: