19.2.08

"temporada de novidades no myspace"

rsrsrs... é... já começou... tô começando de leve pra ver como vai ser a reação. 

como anunciado eu vou, dentro dos próximos dias, começar a postar no www.myspace.com/leonardogoncalves7 raridades, curiosidades e novidades na parte das músicas... lá vocês vão poder encontrar, já agora, uma faixa só com as cordas da música getsêmani. por mais escondido que esteja no cd (em meio a tantos outros elementos da produção) este é meu arranjo de cordas predileto, possivelmente incluindo os dois cds ('poemas e canções' e 'viver e cantar'. é incrível quando você percebe que as cordas sozinhas, sem acompanhamento e sem auxílio de letra, contam a mesma história de Amor que a música tenta retratar. primeira estrofe, primeiro coro e segunda estrofe... isso é MUITO mais do que uma "caminha" de cordas. é a história da redenção. literalmente e em, quem sabe, seu melhor exemplo o "toque de mágica" do pr. e maestro williams costa jr., meu querido tio willy. que D-s o abençoe cada dia mais para Sua honra e glória.


ps.: cantei no sábado numa igreja adventista (bela vista, guarulhos) num famoso programa "ja" (jovens adventistas); foi meu primeiro programa inteiro numa iasd (igreja adventista do sétimo dia) desde o lançamento em agosto, por incrível que pareça. fiquei tão feliz! foi maravilhoso. adorei. pena que, aparentemente, tão poucos adventistas estejam comprando o novo cd. depois de um mês de janeiro inteiro cantando em outras denominações tive a nítida impressão de que nas outras igrejas tem mais gente com o cd novo do que na igreja adventista... vai entender! rs...

pps.: pessoal de manaus... já se preparem pra sábado! podem começar a orar pra que seja uma bênção (isso se vocês já não estiverem fazendo isto).

Nenhum comentário: